A vagina da mulher é mais que preciosa, com certeza deve ser cuidada, mas evite inserir todas as soluções milagrosas que abundam na internet, seja para apertar, dar sabor ou limpar.
A vagina é autolimpante e não precisa ser limpa todos os dias.
Aconselhamo-lo, 8 plantas africanas por nós utilizadas que nos permitirão a sua manutenção, e algumas delas testadas pela nossa equipa.
Por favor, não abuse.
As folhas de Neb-Neb (Senegal)
Seu nome científico é Acácia Andosoni. Têm as mesmas virtudes das folhas de Djéké e são facilmente encontradas nos mercados senegaleses.
Pegue algumas folhas junto com as vagens e ferva-as em 1 litro de água. Deixe esfriar e use como sabonete vaginal.
As folhas de Djéké e Neb-Neb, com base em estudos científicos, provaram ser inofensivas para o sistema vaginal e para a sua flora. Assim, você pode usá-los com tranquilidade.
Folhas de Djeka: Ajudam a encolher a vagina, como se ela nunca tivesse tido relação sexual, limpam o estômago e eliminam feridas causadas pelo parto e relações sexuais um tanto violentas.
Amingninrin: Esta planta também tem a propriedade de firmar e encolher a vagina. Além disso, é um excelente antibiótico natural.
Gongonli: Ajuda a limpar as impurezas do estômago e a tratar períodos dolorosos. É um dos melhores aliados para a recuperação após a gravidez. Também ajuda a perder gordura da barriga e a curar rapidamente. Além disso, o gogonli dá um cheiro bom ao sexo.
Manteiga de Karité (óvulo): Esses óvulos proporcionam sensação de bem-estar, firmam, suavizam e aquecem a vagina.
Cravo: Combate os maus odores vaginais e acentua as sensações nas mucosas da mulher!
Casca da mangueira: A casca da mangueira limpa profundamente e aperta bem a vagina.
Alho: trata infecções fúngicas e coceira vaginal.